Quais formas de pagamento são aceitas?
Cartão de crédito ou pix (prazo para pagamento 1h).
Visa, Mastercard, Hiper, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base do total da compra e sua localização, na página de produto ou no checkout.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos como correio: PAC e SEDEX.
E transportadora Total Express.
Para qual localidade vocês enviam?
Enviamos para todo o país.
Como funciona a entrega gratuita para Caxias do Sul?
As entregas são feitas uma vez ao mês, então entre em contato para ver qual será a próxima data.
A entrega será feita pessoalmente, agendaremos um horário e lugar que fique bom para o cliente.
Não entregaremos em lugares muito afastados ou perigosos.
Quando demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para troca é até 7 dias após o recebimento da compra caso for compra online, ou 7 dias após a compra na loja física.
Nas compras online, após recebermos a peça para troca, terá mais 7 dias para escolher outra mercadoria.
O frete fica por conta do cliente.
Qual o prazo para devolução?
Em compras online, no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a devolução e após recebermos a produto de volta, o estorno do pagamento.
Para a postagem da devolução do produto nos correios, o cliente tem o prazo de 7 dia corridos contados a partir do dia do recebimento do produto + 2 dias úteis, após isso o código de devolução gerado no correio será cancelado.
Não aceitamos devolução em compras feitas na loja física.
E se o produto vier com defeito?
Terá o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para prosseguir com a reclamação. O frete será por nossa conta.
Nossa política de troca, devolução e em caso de defeitos, segue as normas do CDC - Código de Defesa do Consumidor.